quinta-feira, junho 01, 2006

Um caminho dois destinos (uma nota literária)

Ou esta ministra sai já ou arriscamo-nos todos, cidadãos, ver este país trilhar rapidamente esta selva de politicos ignorantes rumo ao abismo. A sociedade não pode ter alguem ao leme da educação que em vez de trabalhar melhorando o sistema encontra culpados e executa-os. Quem depois disto estará disponível ? São verdadeiros traidores. Não merecem sequer ser portugueses. São verdadeiro estrume, produto de um país desorientados e entregue a "cola-cartazes". Os que mandam não percebem nada de nada ou melhor tudo de tudo e andaram a colar cartazes e em manifestações enquanto outros se muniam das ferramentas necessárias para exercerem uma profissão.
São o podre.
Não posso com o cheiro. Vou-me afastar. A merda seca e o cheiro passa. Pode ser que com o tempo adubem qualquer coisa: talvez uma revolta.
Existirá alguém com bom senso neste país? Confesso que já perdi o meu, não se nota?
Sinto um verdadeiro desprezo pelo que este país se está a tornar.
Tenho esperança em deixar de ser professor e arranjar outro emprego ou estabelcer-me por conta própria. Melhor ainda seria sair do país (afinal já temos portugueses a nascer em Espanha). Não tenho medo de trabalhar. Tenho mais medo deles. São a Pide de hoje e escreve-se apenas com duas letras: PS.
P.S. Sabemos hoje que afinal não tinham dito tudo.
Estamos fodidos.

Sem comentários: